O Cara da Marca

gigantografia

A gigantografia é uma técnica de impressão usada para criar imagens em grande escala, para fins publicitários ou decorativos, com materiais como vinil, lona, tecido ou papel fotográfico. Essa técnica permite reproduzir imagens em tamanhos maiores mantendo qualidade e nitidez, sendo muito usada na publicidade e design para impactar visualmente e atrair atenção.

Neste case, transformamos os painéis das piscinas de treinamento em verdadeiras obras de arte, refletindo a essência da marca Evidive. Com uma imagem única de 24×7 metros, dividida em espaços personalizados de 4×7 metros. Mergulhar nunca foi tão inspirador.

Clique e veja o vídeo que mostra como ficou este trabalho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook
Foto de Brett Jordan: https://www.pexels.com/pt-br/foto/foto-de-close-up-do-i-phone-2643698/

Branding Embalado

Quando falamos em negócios algumas coisas são naturalmente entendidas, como por exemplo, buscar o mínimo investimento e o máximo retorno. Mas entender qual a linha

gigantografia

Gigantografia é uma técnica de impressão utilizada para fins publicitários ou decorativos. Neste caso, utilizamos essa técnica e transformamos a experiência dos clientes do dive center em algo único e inspirador.

Prototipagem, o papel vital na economia das empresas – UX/UI

Prototipagem, o papel vital na economia das empresas – UX/UI

É uma prática que envolve a criação de versões preliminares de um produto ou sistema antes da implementação final. Essa abordagem oferece uma série de benefícios econômicos para as empresas, incluindo a redução de custos, o aumento da eficiência e a maximização da satisfação do cliente.

Você Brand i-LTDA

Você Brand i-LTDA

Eu sempre falo nas minhas conversas sobre branding que todo mundo é uma marca, mas que a imensa maioria não sabe disso. É normal ter

5 formas de conseguir seu primeiro trabalho

5 formas de conseguir seu primeiro trabalho

• Sites de vagas• Sites de agências/estúdios/escritórios• Eventos presenciais e online• Suas redes sociais• Grupos do facebook A mais óbvia, mas que é bom ser dita. Existem inúmeras opções

A identidade visual da marca

A identidade visual da marca

A forma como você apresenta as informações do seu negócio diz muito sobre o seu produto ou serviço. Dentro deste tema, quero abordar dois conceitos

×